Tuesday, May 07, 2013

Malas

Adoro malas! E tenho imensas!
Tenho preferência por malas grandes, que conseguem levar tudo! As minhas malas andam sempre cheias de tralhas. Se preciso sempre de tudo...não sei.... mas posso precisar! ;) E se precisar, está tudo na mala!

Eu gosto muito de fazer malas, mas já não fazia há algum tempo. Tenho alguns moldes que quero experimentar e que estão em lista de espera.

Mas um saiu já da lista de espera! E está aprovado!


Na versão original, as alças não dão para pôr no ombro e eu esqueci-me de aumentá-las quando estava a fazer. Mas depois consegui resolver o problema e fazer outras alças.


Pus também uma alça à tiracolo, de pôr e tirar, para ser mais versátil!
Desde que a fiz, é a mala que tenho usado sempre!



Este modelo tem outra coisa que adoro, os bolsos interiores!

E já que ando em maré de malas, decidi fazer uma bolsa nova para a maquilhagem!
Esta tem o tamanho ideal!


No interior coloquei um tecido plastificado, para ser mais fácil de limpar! E já me deu muito jeito!


E como não há duas sem três, cá vai mais uma mala! Desta vez para criança! 
Foi o presente que dei à minha prima Alice, que fez 4 anos! Ela gostou muito e eu também!





No comments: